GamesDiablo IVDungeonsGuia Compreensível para Dungeons (Masmorras) - Diablo IV

Guia Compreensível para Dungeons (Masmorras) - Diablo IV

Por: Leonardo Souza

Este Artigo detalha fundamentos básicos para Masmorras no Diablo IV e como elas afetarão diretamente seu estilo de jogo. Masmorras são instâncias aleatórias, geradas processualmente, semelhantes às versões anteriores do jogo. Porém, no Diablo IV, elas vão além ao oferecer Legendary Power e concedendo Renown aos jogadores nas zonas em que elas estão localizadas.

Introdução

No Diablo IV, as masmorras são instâncias aleatórias semelhantes às versões anteriores do jogo. Elas desempenham um papel importante no jogo, oferecendo Legendary Power e concedendo Renown aos jogadores nas zonas em que as masmorras estão localizadas. Masmorras são restritas apenas aos jogadores e seu grupo, sem interação PVP. No entanto, eles estão cheios de monstros poderosos, ouro, itens e experiência. A Blizzard confirmou mais de 150 masmorras apresentadas no jogo, incluindo Strongholds que se tornam entradas de masmorras depois de limpas. Eles estão espalhados da seguinte forma:

  • Dry Steppes: 21
  • Fractured Peaks: 23
  • Hawezar: 23
  • Kehjistan: 23
  • Scosglen: 25

Objetivos

Um design que permeia mais de 150 diferentes masmorras aleatórias que você encontrará durante suas aventuras no Santuário

Cada masmorra terá seus próprios objetivos, geralmente 2-3, que devem ser concluídos para enfrentar um chefão. Estes objetivos geralmente envolvem a ativação de portais, alavancas, limpeza de todos os inimigos na área, localização e/ou destruição de objetos. Vale lembrar que você não pode completar uma masmorra sem completar esses objetivos e sem matar o chefe final.

Aspectos Lendários

Ao completar as masmorras, os jogadores desbloquearão um Aspecto Lendário, que pode ser imbuído em um item raro. Inicialmente, haverá 115 aspectos em todas as masmorras de Diablo IV.

Nightmare Dungeons

Depois de completar o enredo principal do jogo, os jogadores terão acesso a "Nightmare Dungeons": instâncias mais difíceis repletas de monstros mais fortes e novos objetivos. Nightmare Dungeons estão disponíveis quando os jogadores criam Sigils com a ajuda de um ocultista. Os Sigils são divididos em três segmentos (comum, sagrado e ancestral) que concedem acesso às masmorras mais difíceis da seguinte forma:

Masmorras de Sigil Comum (Tier 1-10)

Abandoned Mineworks
Conclave
Dark Ravine
Defiled Catacomb
Demon's Wake
Earthen Wound
Guulrahn Canals
Steadfast Barracks
Sunken Ruins
Zenith

Masmorras de Sigil Sagrado (Tier 11-20)

Aldurwood
Ancient's Lament
Black Asylum
Blink Burrows
Conclave
Crusader's Cathedral
Guulrahn Canals
Maugan's Works
Maulwood
Onyx Hold
Shivta Ruins
Steadfast Barracks
Stockades
Sunken Ruins
Zenith

Masmorras de Sigil Ancestral (Tier 21-100)

Abandoned Mineworks
Ancient's Lament
Champion's Demise
Crusader's Cathedral
Dark Ravine
Defiled Catacomb
Demon's Wake
Deserted Underpass
Earthen Wound
Guulrahn Slums
Immortal Emanation
Jalal's Vigil
Maugan's Works
Maulwood
Prison of Caldeum
Raethwind Wilds
Ritual Tower
Shadowed Plunge
Serpent's Lair
Stockades
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